sábado, 12 de novembro de 2011

Isso vai dá o que falar

A relação entre o pastor Silas Malafaia e o presidente da ABGLT, Tony Reis continua tempestuosa. Em entrevista à revista ÉPOCA, o pastor falou que iria entrar com uma queixa crime contra Tony Reis por causa da polêmica de um vídeo postado no YouTube. Esse vídeo tenta associar a fala de Malafaia a uma agressão sofrida por um casal gay na Avenida Paulista. Segundo o pastor, houve manipulação, pois a mensagem teria 17 minutos, mas apenas 41 segundos foram postados no YouTube. “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado.”

Eu não sei se o Tony Reis deu uma de difícil ou estava só fazendo charminho, mas disse que “ele (o pastor) não faz o meu tipo.” Isso tá me cheirando a crise na relação. Malafaia apressou-se em explicar o que ele quis dizer. Segundo ele, a palavra foi entendida de forma equivocada. Ele não quis dizer “fornicar” e sim “funicar”. Mas o que é “funicar”, pastor? A palavra não existe em nenhum dicionário da língua portuguesa. Segundo ele, “funicar” é uma gíria muito usada no Rio de Janeiro, e quer dizer “ferrar”, “arrebentar”. Tá explicado pastor!

Para resolver a pendenga dos dois, vou receitar a fórmula da pastora Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, missionária da Igreja Celular Internacional: "Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical", relata Sarah. "Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus." Ela afirma que busca Deus para adormecer seus desejos carnais. Vou seguir os conselhos de Sarah, não quero “fornicar” nem “funicar” com nenhum dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário