segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dep. federal Pe Ton Vs Paulo Andreoli no Facebook

O jornalista Paulo Andreoli e o deputado federal Padre Ton (PT) trocaram “amabilidades” no Facebook na tarde dessa segunda-feira após o jornalista postar uma reportagem do Tudo Rondônia, que dizia que mais de 50 pessoas serão ouvidas pela PF, essa semana, no inquérito que apura as falcatruas da quadrilha liderada pelo presidente da ALE –RO. O diálogo se deu através de depoimentos deixados sobre a reportagem. Os textos serão transcritos literalmente, inclusive com os erros de grafia.

Um internauta questiona:” E a Epifania??”, numa referência à deputada estadual Epifânia Barbosa (PT), acusada pela PF de fazer parte do esquema. Padre Ton responde: “Ela tb ira depor e como membro do partido espero uma manifestação dela.” E emenda: “Todos como vc estamos perplexos”. Nesse momento o jornalista posta um comentário cutucando o deputado Padre Ton:

“Estes acusados são crianças de fraldas perto do pessoal do PT na prefeitura de Porto Velho. Vamos senhor padre. Tenho documentos em meu poder sobre atuaçao criminosa de seus ´pares de partido. O senhor tem coragem de denunciar seus amigos do PT; os quais vc senta e come na mesma mesa...”

Padre Ton: “Se você tem os documentos que incriminam tem que deixar de ser um cagao e entrega pra justiça por que Senão vai ser enquadrado no crime de prevaricação.”

Paulo Andreoli: “Se vagabundo. Ja entreguei para o MPF, seu bosta. Quero ver se vc tem coragem de denunciar na camara. Cagao deve ser seu pai, seu filho de uma cadela”

Depois da intervenção de outros internautas, que cobravam de ambos equilíbrio e educação, o deputado Padre Ton não postou mais nada. Um jornalista de Cacoal posta:

SandroNews Cacoal “faço muitas críticas ao Dep, e pesadas das maiorias das vezes... + ai o sr Paulo já está abusando, ser crítico é uma coisa, + ofender ai não.”

O jornalista Paulo Andreoli continuou:

Paulo Andreoli: Entao amigo. Quem ofendeu primeiro foi o padre com esta historia de duvidar do meu trabalhar e chamar-me de CAGÃO. Falou o que nao devia, ouve o que nao quer. Acredito que posso ter me excedido na dura no padre. Mas .... se alguem prevarica nao sou eu. Vais ou nao denunciar a quadrilha que o Herminio e Ribamar ( ambos deputados estaduais) dizem haver na PMPV. Quer os documentos padre ou vais prevaricar,,,,

Paulo Andreoli Aqui tem HOMEM, pai de cinco filhos e dois netos. RESPEITO É BOM E CONSERVA DENTES, ATE DE PADRES....

O jornalista Everaldo Fogaça intervém:

Everaldo Fogaça PARA OS DOIS CONTEM ATÉ 10... E MUITA CALMA NESTA HORA. OS DOIS TEM QUE MANTER A POSTURA, POIS UM TEM O DEVER DE INFORMAR O POVO E O OUTRO O DEVER DE REPRESENTAR O POVO.

Ufa! O clima tá tenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário