quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aos pais, com carinho

Essa moça linda de rosto angelical na foto acima se envolveu numa polêmica pelo simples fato de ter feito uma leitura para crianças numa escola pública de Los Angeles. Qual o problema? O nome dela é Sasha Grey, ex-atriz pornô e já ganhou três prêmios da AVN Award nas categorias “melhor oral” e “anal”. Fiquei curioso! Gostaria de analisar as cenas para saber se ela merecia mesmo os prêmios. Mas ela fez a leitura de textos picantes para as inocentes criancinhas? Não! Ela leu um livro infantil, perfeitamente condizente com a idade das crianças. Tenha santa paciência! Ela participa de um programa de leitura nas escolas públicas da Califórnia, comandado pelo Read Across America.

Fico conjecturando o que pensavam os pais que pediram a sua cabeça. Eles acreditaram que a ex-atriz pornô seria uma má influência para os seus lindos pimpolhos? Isso é uma estultice! Eles terão tempo de sobra para más influências no decorrer da vida. Ou os pais queriam que Sasha fizesse, num ambiente, digamos, mais privê, a leitura de um texto mais picante para eles? Seria bem interessante! Até onde vai a hipocrisia desses pais pseudo moralistas. Sabe-se lá o que esses pais fazem entre quatro paredes. Ou até fora delas! Quem sabe até utilizando os serviços de ex-colegas de trabalho de Sasha. E onde fica o direito do indivíduo de mudar de profissão? Sasha agora faz filmes, digamos, “normais” em Hollywood.

Todo ser vivente tem o direito de querer mudar seu destino. Ninguém é obrigado a morrer da mesma forma que nasceu ou que passou parte da sua vida. “Sou uma atriz, artista, filha e irmã. Algumas pessoas podem não concordar com meu passado, mas isso não define quem eu sou." Mesmo que você continuasse na sua antiga profissão, teria que ser respeitada, Sasha. Os pais que reclamam, muito provavelmente são os mesmos que assistem seus filmes, naqueles momentos íntimos, na companhia de suas companheiras, que também são filhas e irmãs. Isso quando não o fazem na companhia de amantes! "Não tenho como agradecer aos meus fãs e à Read Across pelo apoio", declarou. Por nada, Sasha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário