segunda-feira, 30 de julho de 2012

O universo paralelo


O universo paralelo é você.  Você sou o EU que eu quero ser. O EU mesmo. Sem limites, sem travas, sem nada. Marcado pela sinuosidade feminina e pela objetividade masculina. Sem perdão por que não há culpa. Não há culpa por que não há pecado. Não há claridade por que não há sombras. Somente o EU e a epopeia dionisíaca na companhia do diabólico deus Baco. Falo duro para manifestar todos os prazeres. Micro partículas de matéria se convertendo em todos os estados físicos conhecidos. Viva o físico! Viva o prazer!
O universo paralelo tem o formato de corredores solitários. Sucessão de letras que formam palavras que, por sua vez, formam o universo paralelo. Livros abertos com ideias claras. Ideias impressas que atribuem Imagens à tela muda dos espíritos insípidos. Antes somente o verbo, agora também o verbo. O ócio prazeroso de todos os verbos. O cheiro de celulose invade cada célula e se sobrepõe aos megabytes e terabytes da máquina.
O universo paralelo não tem abstração temporal, apenas o tempo. A centena espreita a todos do amanhecer ao entardecer e essa atmosfera vai nutrir todas as almas inodoras.  A noite é lacônica, distraindo os notívagos até o sol surgir novamente. Que não nasça! Um dia perfeito: frio, cinzento e chuvoso. O frio aquece o sangue dos viventes. Cada unidade mínima de tempo cria milhões de bolhas de realidades alternativas. E eu estou em todas elas. Eu sou onipresente!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário