sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu não sou pedófilo!

Eu sou pedófilo! Você também é pedófilo, não faça esse cara de espanto. Nós somos todos pedófilos. Pobres crianças. Mal colocam suas cabecinhas para fora do útero, deparam-se com tarados depravados inclementes, ávidos por sexo com impúberes. E entre esses tarados estou eu! E você, claro. No consultório médico, o pré-natal é uma preparação para abusos futuros. Na escola, desde as séries iniciais, as crianças são assediadas por professores. Nas ruas, pirralhos ouvem fiu-fiu por onde passa. A revista Playboy colocará na sua capa a apresentadora mirim Maísa nua em pêlo para êxtase dos insaciáveis pedófilos. A Rede Globo fará o BBB 11 somente com meninos e meninas de, no máximo, 12 anos, aparecendo exibindo-se em roupas minúsculas e dando beijos escandalosos uns nos outros.
Será assim a sociedade a que se refere o Arcebispo de Porto Alegre dom Dadeus Grings? Na 48ª Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil ele falou: “A sociedade atual é pedófila, esse é o problema. Então, facilmente as pessoas caem nisso. E o fato de denunciar isso é um bom sinal.” Dom Orani João Tempesta, porta-voz da 48ª Assembléia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e arcebispo de Rio de Janeiro apressou-se em dizer que a CNBB não compartilha da mesma opinião que dom Dadeus.. E que nem ele concorda com a idéia de que “toda a sociedade é pedófila”. No entanto, salientou que o colega gaúcho foi mal interpretado.
Cada pessoa quer que o mundo seja igual ou pelo parecido com ela ou com suas idéias e comportamentos. Então é comum ver homossexuais afirmarem em tom de brincadeira ou com convicção que “o mundo é gay”. Os loucos “puxam a sardinha” para o seu lado afirmando que “de médico e louco cada um tem um pouco”. Eu não sei se esse é o caso da Vossa Santidade que atribuiu a toda a sociedade um comportamento reprovável presente em alguns dos seus colegas de batina. Da mesma forma que não podemos imputar a toda a sociedade um comportamento presente em alguns, também não podemos fazer o mesmo com relação à Igreja. O que posso afirmar com certeza absoluta é que eu não sou pedófilo e conheço inúmeras pessoas que também não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário